segunda-feira, 27 de abril de 2009

Grupos terapêuticos gratuito para mulheres

CLINICA SOCIAL - Grupos terapêuticos para mulheres em estado de vulnerabilidade física; emocional; econômica e social - as datas reservadas para este espaço são:
Quinta feira 7 de maio das 18:00 às 20 horas,
Quinta feira 21 de maio das 18:00 às 20 horas.
Podem participar as mulheres que estejam dentro do perfil do projeto e mulheres que tenham feito sua inscrição previa.
São 9 encontros GRATUITOS para mulheres que por situações econômicas, pessoais ou sociais não têm possibilidades de um atendimento psicológico. Nossa proposta de atendimento comunitário tem como objetivo principal promover o crescimento emocional destas mulheres. Em cada encontro estimulamos e potencializamos seu desenvolvimento de forma integral, sua valoração aceitação, auto-estima, respeito e solidariedade.
Perfil das Mulheres: Jovens e adultas, desempregadas sem remuneração, empregadas com um salário inferior a R$ 600.00, Mulheres chefes de família com baixa renda,Mulheres que sofrem violência física e emocional, Aposentadas sem ou com remuneração baixa, Mulheres que não estejam em terapia.
Requisitos: Poder participar dos NOVE encontros (são dois encontros mensais, cada encontro com uma duração de 2 horas). Poder compartilhar suas experiências de vida com outras mulheres. Estar disposta a aprender a cuidar de si mesma e se comprometer a cuidar no processo de forma simbólica de outra mulher.
Marcar entrevista - VAGAS LIMITADAS -
Coordenadora do Projeto:LUZ MARINA GUTIÉRREZ Psicóloga CRP 05 307 24 Psicoterapia Corporal Centrada na Mulher. Consultório: (21) 3563 7227 (secretaria eletrônica). Veja nossa página web atualizada:www.contextocorporal.com.br e www.nasce-brasil.org
Avenida Nossa Senhora de Copacabana 599 Sala 505Cep.22050-002 Rio de Janeiro - Brasil - Tel. 55 21 3563 7227

Nenhum comentário:

Postar um comentário