segunda-feira, 27 de julho de 2009

1º Reality Show Virtual do Brasil, intitulado “O Grande Líder

Big Brother Brasil, Casa dos Artistas e A Fazenda? Nada disso. A mais recente novidade na internet é a realização do 1º Reality Show Virtual do Brasil, intitulado “O Grande Líder”. O programa, idealizado pelo presidente do Instituto Nacional de Excelência Humana, o Inexh, Dr. Neil Negrelli tem o objetivo de fazer aflorar o líder interior – ou guru, para quem prefere – que existe em cada um de nós, seres humanos.
Com isso, consequentemente, Neil vai conseguir mostrar que é possível, sim, fazer um programa sobre a realidade sem apelar para a exposição física de participantes, causar intrigas e fofocas e, é claro, confusão e mal estar entre os integrantes. Isso porque, no reality virtual, são pregados valores éticos e morais, além de busca pelo desenvolvimento e evolução pessoal.

O Reality já está acontecendo, e é possível acompanhar todas as fases, inclusive candidatar-se a uma delas, por meio do site www.inexh.com.br. Os dois classificados para a final gravam ‘Espírito de Mestre’, fazendo uma entrevista com alguma pessoa humilde, de quem retirem algum poderoso ensinamento. O candidato com mais votos na internet, então, vence a prova”, completa.

terça-feira, 14 de julho de 2009

Aprenda com o tutorial do Twitter em portugues

Ainda estou engatinhando no www.twitter.com/c_avila, mas tem um tutorial na web que tem me ajudado a tirar as dúvidas, segue endereço: http://www.slideshare.net/Samtinha/tutorial-twitter-em-portugus

terça-feira, 23 de junho de 2009

Diploma de jornalista

Com diploma ou não, ligue para o Disk Fonte: o jornalismo papagaio de repetição.
Tem um jornalista que fala sobre isso no Twitter, achei real. Trabalhei anos numa redação onde nunca vi os jornalistas sairem para entrevistar, cobrir algo, tudo era feito pelo telefone.
Isso também se ensina da Faculdade?!?!?

Onde eles usam o IPTU que eu pago?


Eles usam o IPTU para limpar a cidade que voce suja, é duro ouvir isso mas é a verdade!!!

Já recolhi mais de 600 copos como esses, só num dia de praia eu recolhi cerca de 50 que estavam jogados ao meu redor. Estamos usando para fazer mudas de plantas e eles duram em média 6 anos. Os fabricantes e os consumidores deviam pensar bem nisso!!!! O Bob's, o Guaravita, o Mate Leão, o Mac Donalds e nós deviamos ser responsabilizados.

segunda-feira, 18 de maio de 2009

Táxis Especiais para Portadores de Necessidades Especiais

Mesmo que você não conheça algum portador de deficiência, outros podem conhecer portanto divulguem.
Cooperativa de Táxis Especiais para Portadores de NecessidadesEspeciais do Rio de Janeiro (Especial Coop Táxi). Esse serviço de táxi é adaptado para pessoas com deficiência física e idosos, que dependem de cadeira de rodas para locomoção. São 11 carros Fiat Dobló adaptados com plataforma elevatória acondicionada aos veículos. As cores são diferentes, azul marinho com faixa amarela, mas os preços são os mesmos dos táxis comuns e funciona 24 horas.
Os usuários poderão solicitar o serviço através do telefone 3295-9606 .

segunda-feira, 27 de abril de 2009

Grupos terapêuticos gratuito para mulheres

CLINICA SOCIAL - Grupos terapêuticos para mulheres em estado de vulnerabilidade física; emocional; econômica e social - as datas reservadas para este espaço são:
Quinta feira 7 de maio das 18:00 às 20 horas,
Quinta feira 21 de maio das 18:00 às 20 horas.
Podem participar as mulheres que estejam dentro do perfil do projeto e mulheres que tenham feito sua inscrição previa.
São 9 encontros GRATUITOS para mulheres que por situações econômicas, pessoais ou sociais não têm possibilidades de um atendimento psicológico. Nossa proposta de atendimento comunitário tem como objetivo principal promover o crescimento emocional destas mulheres. Em cada encontro estimulamos e potencializamos seu desenvolvimento de forma integral, sua valoração aceitação, auto-estima, respeito e solidariedade.
Perfil das Mulheres: Jovens e adultas, desempregadas sem remuneração, empregadas com um salário inferior a R$ 600.00, Mulheres chefes de família com baixa renda,Mulheres que sofrem violência física e emocional, Aposentadas sem ou com remuneração baixa, Mulheres que não estejam em terapia.
Requisitos: Poder participar dos NOVE encontros (são dois encontros mensais, cada encontro com uma duração de 2 horas). Poder compartilhar suas experiências de vida com outras mulheres. Estar disposta a aprender a cuidar de si mesma e se comprometer a cuidar no processo de forma simbólica de outra mulher.
Marcar entrevista - VAGAS LIMITADAS -
Coordenadora do Projeto:LUZ MARINA GUTIÉRREZ Psicóloga CRP 05 307 24 Psicoterapia Corporal Centrada na Mulher. Consultório: (21) 3563 7227 (secretaria eletrônica). Veja nossa página web atualizada:www.contextocorporal.com.br e www.nasce-brasil.org
Avenida Nossa Senhora de Copacabana 599 Sala 505Cep.22050-002 Rio de Janeiro - Brasil - Tel. 55 21 3563 7227

quinta-feira, 9 de abril de 2009

Hospital atende pacientes para neuroreabilitação

A inauguração do Hospital Sarah Kubitscheky no Rio ainda não está sendo oficialmente divulgada, mas já existe a possibilidade de agendar atendimento. O Sarah/Rio vai atender pacientes para neuroreabilitação; não haverá tratamento ortopédico. Se vocês conhecerem alguém que tenha tido um AVC, que tenha Parkinson, Alzheimer em fase inicial, esclerose múltipla, neuropatias ou mielite já podem orientar para entrar em contato pelo telefone 3543-7600. Os pedidos serão avaliados e, sendo autorizados pela equipe médica, há a possibildade de um agendamento em seguida.

terça-feira, 17 de março de 2009

Samba e feijoada num Quilombo


A pouco tempo atrás estive trabalhando com um amigo fotógrafo em seu livro sobre um Quilombo em Goiás, chamado Kalunga. Desde então venho buscando me aproximar dos Quilombos que ainda restam para aprender um pouquinho mas. E não é que no último final de semana fui parar no Gremio Recreativo de Arte Negra e Escola de Samba Quilombo, fundada por Candeia?!?! Localizada em Fazenda Botafogo pode ser descrito como a resistência do samba; avesso ao caráter comercial que tomou conta das grandes escolas e tudo a ver comigo.
Arrastei um amigo comigo, fiz amigos (Dalva Beltrão do República do Samba), encontrei outros por lá (Jorge Maya que faz o papel de Candeia na peça em cartaz "É samba na veia, é Candeia") e ainda saboriei uma ótima feijoada. O Gremio fica na rua Ouseley, 810 saída da estaçao de metro do Acari.

Ajude a ONU a descobrir o que precisa mudar no Brasil

Até o dia 15 de abril, voce pode ajudar a definir o tema do próximo relatório do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (Pnud).
Todos os dias você vê na televisão, jornal ou rádio, que um novo relatório foi publicado pelas Nações Unidas. Cada um desses relatórios tem um tema, um assunto, que quase sempre trata de uma questão importante. No entanto, poucas vezes existe a oportunidade de se perguntar às pessoas sobre o que elas desejariam que o relatório tratasse. Agora essa oportunidade existe, graças a uma iniciativa do Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento (PNUD). Se voce quer mudar a realidade do seu país, participe dessa campanha.
informações: http://www.brasilpontoaponto.org.br/

sexta-feira, 13 de março de 2009

Para atores

O despertar da primavera. Charles Moeller e Claudio Botelho convocam atores/cantores com experiencia em teatro musical para testes/audições. Idade entre 16 e 25 anos. Se inscrever no www.myspace.com/odespertardaprimavera até dia 23/03. Inf.: 22862035

quinta-feira, 12 de março de 2009

Reclamar adianta SIM !!!!

A entrada no ar no dia 16 de março de 2009 entre 10h e meio dia, do Programa RECLAMAR ADIANTA através da Rádio Bandeirantes AM 1360, marca o nascimento de uma proposta absolutamente inédita no Rádio brasileiro. Cada dia, ao longo do programa serão apresentados 5 quadros:
Às 2as feiras, Em Defesa do Consumidor, onde o ouvinte será colocado em contato ao vivo com o responsável pela empresa reclamada. E quem assessora o ouvinte são advogados especializados que dão orientação legal sobre o que fazer para obter uma solução.

Às 3as-feiras, SOS Saúde. O ouvinte terá a oportunidade de questionar no ar - o diretor ou o Secretário de Saúde.
Às 4as-feiras, Justiça seja feita! Advogados estarão a postos para orientar os ouvintes.

Às 5as feiras, Tolerância zero. O ouvinte tem a oportunidade de denunciar para as autoridades da área de segurança, a situação de seu bairro. Participarão do espaço conhecidos e respeitados especialistas na área de segurança pública.
Às 6as-feiras, Sem meias palavras. São convidados contestados pela maioria da população por suas atitudes e declarações chocantes.
A central telefônica do programa (tel.: 21-32825588) funcionará durante 24 horas ou voces poderão enviar a reclamação para
ouvinte@reclamaradianta.com.br

terça-feira, 10 de março de 2009

Incentivem os jovens

O Cetep de Quintino está oferecendo curso gratuito de saxofone, trombone, tuba, clarineta, trompete, flauta e outros instrumentos. Inscrição até dia 11/03 na rua Clarimundo de Melo, 847 fone 23324147.

segunda-feira, 2 de março de 2009

Voce sabe o que é scrum?

Um método de trabalho inicialmente utilizado no desenvolvimento de softwares, está virando febre nas empresas: o scrum. A técnica funciona assim: profissionais de diferentes áreas responsáveis pela elaboração de um projeto passam a trabalhar numa mesma sala. A cada duas semanas eles devem entregar uma parte do projeto. O cliente fica junto da equipe e pode sugerir idéias e juntos, vão testando os resultados. A integração diminui o ruído da comunicação e também favorece a criatividade. Matéria do Golobo de 15/02/09

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Dinamica de grupo

Depois de conhecer um pouquinho do que é a Pedagogia Empresarial continuei minhas pesquisas e encontrei um site muito legal sobre dinamicas de grupo. Vale checá-lo http://www.formador.com.br/default.aspx

Pra quem não tem plano de saúde

Muitas pessoas não sabem mas uma das empresas de Medicina Diagnóstica (leia-se exames laboratoriais e de imagem) mais conceituadas do Rio de Janeiro tem, à disposição de quem quiser, um serviço chamado "Bronstein Popular". Trata-se de uma tabela com preços acessíveis para diversos tipos de exames. Não é preciso nenhum tipo de comprovação de renda basta que a pessoa que não possui plano de saúde se apresente em uma dessas unidades, que são identificadas com o selo "Bronstein Popular" na fachada, e comunique que fará determinado exame e pagará como cliente particular. A tabela é bastante reduzida (um hemograma custa normalmente R$ 20,00 e pelo Bronstein Popular custa R$ 8,00, um exame de glicose que custa R$ 10,00, no Bronstein Popular custa R$ 4,00) e, em algumas unidades, os valores ainda podem ser parcelados em 5 vezes sem juros. A pessoa tem acesso ao conforto, bom atendimento e um serviço de qualidade, sem as enormes filas do SUS. Registrem isso: Telefone 2227-8080 (Rio de Janeiro) ou na página do Bronstein - www.bronstein.com.BR/popular.Php

Utilidade pública

Pessoal existe uma Clínica de exames de diagnósticos por imagem (ressonância magnética, ultra-som e mamografia) que atende a população de baixa renda. Rua São Clemente, 216 – Botafogo. Tel.: 25356000 - 25352164 - 25273766. Os preços são bem abaixo do mercado e muitos conhecidos meus já utilizaram esse serviço e disseram que é ótimo. Registrem: www.imagemsolidaria.com.br

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

A crise segundo Einstein

"Não pretendemos que as coisas mudem, se sempre fazemos o mesmo. A crise é a melhor benção que pode ocorrer com as pessoas e países, porque a crise traz progressos.
A criatividade nasce da angústia, como o dia nasce da noite escura. É na crise que nascem as invenções, os descobrimentos e as grandes estratégias.
Quem supera a crise, supera a si mesmo sem ficar "superado".
Quem atribui à crise seus fracassos e penúrias, violenta seu próprio talento e respeita mais aos problemas do que as soluções. A verdadeira crise, é a crise da incompetência.
O inconveniente das pessoas e dos países é a esperança de encontrar as saídas e soluções fáceis. Sem crise não há desafios, sem desafios, a vida é uma rotina, uma lenta agonia. Sem crise não há mérito. É na crise que se aflora o melhor de cada um.
Falar de crise é promovê-la, e calar-se sobre ela é exaltar o conformismo.
Em vez disso, trabalhemos duro. Acabemos de uma vez com a única crise ameaçadora, que é a tragédia de não querer lutar para superá-la"

Albert Einstein

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Em tempos de Índia... vale os conselhos

15 Dicas para viver uma vida mais consciente, plena e equilibrada

1. Todos nós ao nascer, ganhamos um espelho. Este espelho é, então, colado no nosso peito. E assim vivemos toda a nossa vida, refletindo o outro e vendo no (espelho do) outro o nosso reflexo. Hermann Hesse disse : “ Se você odeia uma pessoa, odeia algo nela que faz parte de você. O que não faz parte de nós não nos incomoda.”Viver considerando isto, vai desenvolvendo nossa compaixão, nossa tolerância, nossa empatia e nossa solidariedade para com as nossas fraquezas e dificuldades e as dos outros.
2. Cem por cento do que somos e vivemos (inclusive o que supomos ser acidentes) é fruto de nossas escolhas e opções. Conscientes ou inconscientes. Desta ou de outras vidas. Viver consciente disto desenvolve nosso discernimento e nossa responsabilidade para com a vida, com as pessoas e com nossas atitudes.
3. Livre-se da culpa. A única função da culpa é manter sua auto-estima baixa (por isso algumas religiões fomentam a idéia da culpa para assim manter poder). Transmute a culpa por responsabilidade. Ninguém é culpado de absolutamente nada, mas todos são completamente responsáveis por tudo. Viver assim te torna mais atento e cuidadoso para com toda a existência.
4. Desenvolva a aceitação. Sempre que entramos em contato com alguma dificuldade ou fraqueza nossa, através de alguém ou de alguma circunstância, normalmente o primeiro impulso da mente/ego é: ou nos defendemos, negando e resistindo a entrar em contato (muitas vezes entrando na irritação e na revolta, geralmente imputando a culpa a alguém ou a alguma coisa), ou entramos na condição de vítimas, mergulhando na baixa auto-estima. Aceite sua natureza humana como ela é e aceite também a sua sombra. Entenda que você está aqui na Terra para aprender e expandir sua existência. Um Mestre hindu falou: “Errar, ter defeitos, falhas, fraquezas, é seu direito. Trabalhar para transmutar isso tudo é seu dever”.
5. Tudo no Universo tem duas polaridades : yin/yang, masculino/feminino, positivo/negativo, etc. As emoções e os sentimentos também tem duas polaridades: o outro lado da tristeza é a alegria, do medo é a coragem, da raiva é a energia de realização, do ódio é o amor e o perdão, da ansiedade e da angústia é a calma e o centramento, da baixa auto-estima é a confiança em si mesmo, enfim, nosso grande trabalho de transmutação é estar constantemente reequilibrando estas polaridades. Os hindus diriam que devemos estar sempre transmutando Tamas e Rajas em Sattwa, isto é, trazendo sempre os pensamentos, sentimentos e atos densos , limitadores e negativos, para as freqüências mais sutis.Viver assim economiza um bocado de energia. Considerando que tudo na vida é passageiro, é mais inteligente procurar mudar a polaridade das coisas e dar a volta por cima do que ficar naufragando constantemente nos mesmos padrões psico-emocionais.
6. Desenvolva a neutralidade e a observação. Os índios chamam isto de “visão da águia”: sair voando de dentro do burburinho dos eventos e, de cima, com uma perspectiva ampla, observar os acontecimentos sem identificação ou julgamentos. Ou, em outro exemplo: sair de dentro do rio caudaloso de nossa vida - onde estamos imersos até o pescoço - sentar na margem e observar. Quando dentro do rio, imersos até o pescoço, qualquer ondinha nos parece um vagalhão, mas quando nos sentamos à beira do rio, a ondinha novamente vira ondinha, e aí podemos ter uma perspectiva mais correta e um envolvimento menos sofrido com as coisas. Isto desenvolve uma profunda consciência da relatividade dos pontos de vista e, por conseguinte, o redimensionamento da nossa identificação e envolvimento com a transitoriedade da vida.
7. Evite as comparações. Lembra do “jardim do vizinho é sempre mais bonito” ? Ledo engano! Grande armadilha! Mal sabemos que o vizinho ao olhar nosso lado também pensa a mesma coisa sobre algum aspecto de nós...Considerar este fato, te livra do peso dos julgamentos alheios e te torna mais centrado em teu próprio eixo.
8. Os hindus dizem que todas as doenças que existem - sejam físicas, emocionais, psíquicas ou energéticas - derivam, de uma forma ou de outra, de uma única doença: a ignorância de nossa natureza real, a Unidade (eles chamam esta ignorância de avidya e a Unidade de Brahman).Toda a criação é uma grande web onde tudo é interagente, interdependente e holográfico. Realmente não estamos irremediavelmente presos a tempo e espaço e às três dimensões (não só as antigas tradições, mas a física quântica atual afirmam amplamente esta questão). Considerando nossa natureza una, saiba que não há nada fora de você que você precise obter que já não tenha. Está tudo dentro de você, todo o Universo. Você apenas precisa relembrar sua natureza original, que está pulsando em cada partícula do Universo, em cada pessoa, em cada ser de cada reino. Todo amor, paz e felicidade já estão dentro de você, sempre.Você decididamente não é um pecador. Você não é uma pedra bruta que precisa ser lapidada. Você já é uma jóia pronta, maravilhosa, só que recoberta pela poeira desta ignorância primordial. Passar a considerar estas verdades milenares em nossa vida cotidiana desenvolve nossa co-participação consciente no Universo nos seus mais diversos níveis de existência.
9. Todo o Universo é consciente ! Cada pessoa, cada animal, cada planta, cada pedra, cada célula, cada átomo, cada galáxia... A consciência não é um privilégio do cérebro humano, que é apenas um dos veículos onde esta Consciência se expressa. Esta é a chamada onipresença e onisciência de Deus. Os índios têm formas sofisticadas de entrar em contato e interagir com a consciência subjacente à Natureza.Viver considerando este fato torna tua vida muito mais respeitosa, consciente e responsável.
10. Quando a vida nos apresenta algum evento desconfortável, algum obstáculo ou algum confronto, normalmente o que é acionado em nosso corpo/mente é o “automático” lutar ou fugir. A adrenalina está sempre pronta para desencadear ação. Mas a verdade é que na maior parte das vezes não seria necessário lutar nem fugir, bastaria relaxar e observar, e a partir daí agir com consciência, ou então deixar os acontecimentos se desenrolarem naturalmente. Vamos investir mais nas endorfinas! Faça Yoga ou TaiChiChuan!Desta forma, em todos os níveis e setores da nossa vida, podemos integrar firmeza e simultaneamente relaxamento – só firmeza gera rigidez e só relaxamento gera moleza !
11. Adote a pergunta : “O que é que eu tenho que aprender com isso?”. Todas (todas mesmo) as coisas que nos acontecem, vem para nos ensinar. A vida está sempre fazendo suas arrumações para que possamos aprender e evoluir. Por isso alguém já disse: “cuidado com o que você deseja pois pode acontecer!”. Nós costumamos achar que quando pedimos à Deus alguma virtude, Ele vai milagrosamente introduzir esta virtude em nossa mente e de repente ficamos pacientes, ou disciplinados, ou tolerantes. Provavelmente o que a vida fará é te proporcionar situações que vão te fazer desenvolver aquela virtude. Se você pediu paciência, provavelmente vai atrair pessoas que vão te fazer perdê-la, e aí é que estará o seu aprendizado. Então, sempre que as pessoas ou as circunstâncias te trouxerem desconfortos ou incômodos, ao invés de se revoltar, se ofender ou se entristecer, ou ainda, achar que a culpa é do outro, pergunte à Vida o que esta situação está te obrigando a trabalhar, que virtudes e qualidades você está tendo que desenvolver para lidar com isso de forma harmônica e equilibrada.Este procedimento com certeza vai aumentar enormemente a qualidade de nossa consciência e a conseqüente percepção dos movimentos da vida e do seu sentido.
12. Gastamos grande tempo mental ficando angustiados por um passado que não podemos mais mudar e/ou ficando ansiosos por um futuro que ainda não chegou. Outra grande parte, ainda, gastamos sonhando acordados, delirando os nossos sonhos e desejos. E aí duas coisas ocorrem: uma: sobra pouco tempo para a consciência do aqui-e-agora, o presente, que é onde efetivamente a vida acontece; duas: quando precisamos da mente para as coisas que ela foi feita para funcionar – a nossa vida humana diária – esta mente tem dificuldade em se concentrar, em estar presente, inteira, poderosa, centrada. Concentrando-nos no presente desfrutamos mais da vida. A meditação é um ótimo treinamento para aprender a viver no presente, nos livrando das pré-ocupações e desenvolvendo uma mente verdadeiramente eficiente.
13. Infelizmente, ainda vivemos sob a ideologia do “ganha-perde”, ou seja, temos muito incutida em nossa cultura a idéia de que para se ganhar alguém precisa perder. É assim que se construiu, por exemplo, o sistema capitalista. Também é seguindo esta filosofia que está-se destruindo nosso planeta. E é desse ganha-perde que estão impregnadas as nossas relações (lembra da lei de Gérson?). Não só no sentido profissional e financeiro, mas também no emocional e no afetivo.É urgente reimplantar-se o “ganha-ganha” nas relações interpessoais e nas relações do homem com a Natureza. Não existe nenhuma possibilidade de ganho real para nada nem ninguém, em nenhum setor da vida, se este ganho for obtido em detrimento da perda de alguém ou de alguma coisa. Na visão oriental, o Karma Yoga é a técnica que visa reeducar o homem e a sociedade para a verdadeira forma de ganhar.Este procedimento simples pode transformar toda a perspectiva que temos em relação à vida, entendendo e vivendo na prática a grande lei universal de causa e efeito.
14. Atente para a sincronicidade. Uma escritura hindu diz : “Nenhuma folha de grama se mexe sem uma razão”. Nada é casual, mas tudo é intrinsecamente causal. Um outro Mestre disse : “nós falamos com Deus através da oração, e Ele nos fala através da sincronicidade”. O Dr. Jung percebeu que era esta qualidade da Criação que fazia com que as artes divinatórias (I Ching, Tarot, Runas, Búzios) funcionassem. Todo o Universo é Um, portanto tudo é interrelacionado. E a Lei do Karma é quem disciplina este interrelacionamento. Atente para os sinais! O tempo todo o Universo está interagindo com você!Estar atento à sincronicidade desenvolve a intuição e a expansão da percepção do movimento consciente e multidimensional do Universo.
15. E finalmente – e sobretudo - “não faças aos outros o que não queres que te façam” ainda é a regra de ouro.Viver integralmente assim te torna efetivamente consciente, pleno e equilibrado.

Ernani Fornari (Dharmendra) http://www.geocities.com/yogaterapia/

sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Sobra de remédio

Às vezes sobram aqueles medicamentos dentro da validade, que alguém pode aproveitar e a gente não sabe o que fazer com eles... A ASAPREV-RJ, criou o Banco de Remédios para atendimento gratuito aos aposentados de baixa renda, que não tem a mínima condição de adquirir medicamentos. O Banco sobrevive com a doação de medicamentos de pessoas cujo tratamento foi interrompido. Caso você possua um medicamento que não precisa mais ou não faça mais uso, não deixe em uma gaveta para depois jogar fora quando vencer o prazo de validade, FAÇA A DOAÇÃO.
O endereço de coleta é Av. Rio Branco 156 - 20 andar sala 2021 à 2024 (Edifício Av. Central ) - PODE DEIXAR NA PORTARIA DO PRÉDIO.

Você pode fazer a doação também no Shoping Tijuca no SAC - SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE - 3 PISO.
site: www.asaprev-rj.org.br e-mail: asaprev-rj@zaz.com.br Tels: 2544-3396 / 2524-0407

quinta-feira, 29 de janeiro de 2009

Inaugurando meu blog

Olá pessoal
Depois de encher a caixa de email de voces, enfim resolvi não atormentá-los mais. A partir de agora serão voces que escolherão a fonte de dicas que mais lhes agradarem. E gostaria que anotassem meu blog como uma referencia e indicassem aos amigos. Estarei postando todas as dicas que acabo sabendo aqui nesse blog, me enviem dicas também que terei o maior prazer de postar.
Um abraço e sigam-me...

Me leva com voce?


Projeto: Olho ao meu redor e me vejo
Estou doando mudas de ipê amarelo, jambo, ingá, jaca e outras espécies para quem tenha espaço e se comprometa em cuidar. entrem em contato.